quinta-feira, 25 de junho de 2009

Descemos do avião - se é que pode se chamar aquela coisa de avião - e fomos até a lanchonete, estava faminta.
- Minnesota até que é uma cidade legal - disse Joe quebrando o silêncio
- Cidade legal? Qual é, isso aqui não é uma cidade, é um projeto de cidade - destaquei a palavra projeto na frase.
- Ta legal não vamos descutir. O que quer comer? - ele colocou seus braços no balcão da lanchonete e dirigiu seu olhar pra mim.
- Hum... um pão de queijo e uma latinha de fanta laranja.
- Fanta laranja? Não vai pedir um suco ou nada dessas bebidas de menininhas metidas?
- Obrigada pelo rótulo - senti uma pontada de ironia em minha frase e dei um sorriso breve, sem mostrar meus dentes - vou te esperar na mesa, e não, eu não quero suco.
Olhei rapidamente para as mesas que haviam ali e logo avistei uma vazia. Puxei uma cadeira e sentei, coloquei minha bolsa na cadeira que estava ao lado e fiquei esperando pelo Joe, observando ele de longe.
Ele foi se aproximando com uma bandeja, quando chegou à mesa colocou a bandeja sobre a mesa e sentou. Peguei meu pão de queijo e dei uma mordida pequena. Joe abriu minha fanta laranja e a colocou em minha frente.
Depois de comer fomos até a rodoviária. Era estranha, cheia de ônibus, de tudo quanto é tipo, tinha um de dois andares até. Nunca tinha ido a uma rodoviária, nem sequer andado em ônibus, a não ser pelos passeios escolares, mas eu sempre passava mal. Nossos nomes estavam numa lista estranha lá, e lá dizia que deviamos ir para a via de embarque 4. Sinistro.. Quando fomos para esse tal embarque ai um cara disse que podíamos entrar no ônibus já. Joe pegou na minha mão sem entrelaçar os dedos e me levou até a porta do ônibus.Ele parou de frente pra ela e soltou minha mão.
- Primeiro as damas
Sorri pra ele em resposta e entrei no ônibus. Proucurei pelo meu banco e logo o achei. Joe estava conversando com um cara esquisito, dizendo pra onde mandar as malas, eu acho.
Quando Joe voltou percebemos que ele não se sentava ao meu lado, e sim láááá atraz. Ao meu lado sentou uma mulher gorda, uma pirua. Aaaaaaaaaaarg, velha escrota, sai daqui, troca de lugar com meu gatinho, é perto do banheiro, e tem um velho ali por perto. Droga, ela durmiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário