sexta-feira, 3 de julho de 2009




02. Travessa 17 com 45, R. St. Paul Boowie


Era uma rua escura e bem extensa. Havia prédios altos, muitos prédios, eram feios, mais eles tinha uma certa elegância. Pareciam ser bem antigo, a pintura ja estava desgastada. Havia poucas casas, entre dez construções, sete eram prédios. Andei um pouco, observando as construções.
A maioria dos prédios continha um tapete na entrada escrito " welcome " e o número bem visível.
As casas daqui tem o telhado na forma de "V" de cabeça pra baixo. A casa em si tem a forma de um médio e perfeito quadrado, parece ser pequena por dentro.
Parei em um esquina e olhei para os meus dois lados, mais expecificamente para o chão ao meu lado. Percebi que não tinha nenhuma mala ao meu redor. cadê minhas malas? Eu estava espantada até me lembrar que o lindo e gentil Joe as mandou direto pro meu apartamento. Mas onde é o meu apartamento? Coçei a cabeça, respirei fundo e pensei. Ah claro, o papel. Proucurei em minha bolsa o pequeno papel que tinha o endereço escrito nele. Rua St Paul Boowie, Travessa 17 com 45 - Bellingham. Ok, ja estou em Bellingham e me encontro na 17 com 45, agora basta achar a bendita St Paul.
Percebi que estava parada a um bom tempo e voltei a andar. A rua era estranha, e tinha uma placa em uma esquina onde estava escrito " Travessa 17 com 45, Rua Boulevard F, Quadra 08 de 74 " . Bom.. significa que estou na quadra 08, e que tem mais ... 74 menos 08 é.. Isso! 66 quadras a frente. Ótimo eu não sei qual a minha quadra, e nessa rua de merda não tem ser algum, a não ser um cachorro que não para de me seguir. Calma Lilly, não é hora de se estressar.. é só andar e andar, uma hora vai ter que chegar a St Paul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário