sexta-feira, 24 de julho de 2009

- Deixe que eu te ajude - ele disse de uma forma tão simpática que eu senti que ele queria mesmo ajudar, então soltei minhas malas, e segurei novamente a alça de apenas uma mala -
- Obrigada
- Qual o seu apartamento? - ele estava parado em minha frente com as malas na mão. Eu olhei para o lado tentando me lembrar do numero de meu apartamento, sem resultado.
- Deve ser o apartamento dos jovens.. - disse ele com confiança e andando em direção a uma porta.
A porta era de vidro e estava escrito E P U R R E, devia ter caído um adesivo, ja que as letras eram um tipo de adesivo - era o que parecia - , ele empurrou a porta e a segurou com o pé para que eu pudesse entrar. Devia ser o terréo ali, tinham dois sofás bege e uma mesinha no centro. Na mesinha tinha um vaso com umas flores lindas, na verdade só tinham duas flores, mais ainda assim eram lindas.
O porteiro apertou o botão para que o elevador descesse. Enquanto o elevador não chegava eu olhava ao meu redor. Não tinha nada. N-A-D-A. A não ser os sofas e a mesinha, e claro sem esquecer as flores.
Quando o elevador chegou eu esperei que o porteiro entrasse nele primeiro, e acho que ele esperava a mesma coisa pois os dois ficaram parados olhando um pra cara do outro. Eu não aguentava mais olhar para aquela cara feia dele, então entrei no elevador e encostei minhas costas em uma das "paredes" daquela coisa velha. Ele apertou o numero 5 no elevador, devia ser o numero do andar, devia não, é obivio que era o meu andar.
Eu fitava ao redor, estava um silêncio absoluto. Eu então decide quebrá-lo.
- Então.. ja tem alguém no apartamento?
- Não, mais estão pra chegar - a porta do elevador se abriu, estávamos no 5º andar. Eu sai do elevador logo após o velho. Ele deixou as malas em frente a porta, e olhou para mim.
- Aqui está a sua chave - disse ele tirando uma chave com um chaveiro brega do bolso -
- Ah, obrigada - eu sorri e peguei a chave.
- Tenho que voltar para o portaria, te vejo mais tarde - ele saiu em direção ao elevador e saiu.
Tinha apenas um apartamento na frente do meu. A porta do meu apartamento era escuro e tinha um 5 bem grande alguns palmos abaixo do topo da porta.
Eu girei a chave na porta e ouvi um creck. Virei a maçaneta e entrei, fiquei olhando o apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário