terça-feira, 15 de setembro de 2009

A garota loura, atraente, veio ao meu encontro na salaa e sentou a meu lado no sofá.
- Me acomodei em seu quarto. Espero que não tenha problemas - a voz dela era doce, suave.
- Ah, claro que não - fechei meu livro e coloquei no lugar vazio ao meu lado - Lilian - disse a ela e estendi meu braço abrindo minha mão para que ela pegasse em minha mão - Mas pode me chamar de Lilly - sorri como um ato simpático.
- Nicholle - ela sorrio e pegou em minha mão.
- E eu sou Adam - disse uma voz encantadora, não muito grossa nem muito fina, perfeita. Uma voz aveludada.
Me virei rapidamente para ver o Tom Cruise, ele estava me olhando, com algo na mão que não pude ver o que era distraida com a perfeição dele - Sou irmão da Nicholle - Ele deu um sorriso amarelo e envergonhado e quebrou o silêncio que se formava - Não querendo ser desconfortável, mas já que vamos morar juntos não devemos ter vergonha não é mesmo? Indo direto ao assunto.. tem alguma coisa pra comer?
- No mercado tem.
Nicholle soltou uma breve risada e disse a ele para ir ao mercado comigo enquanto ela esperava os outros chegar. Adam e eu concordamos.
- Vou pegar uma blusa então - disse a eles indo em direção ao meu quarto. Pus meu moletom vermelho e meu all star. Peguei minha carteira e a coloquei no bolso de meu moletom e voltei para a sala - pronto.
- Adam está te esperando em frente ao prédio - disse Nicholle.
- Obrigada - fui em direção a porta para desce, e a abri apressadamente quando trombei com uma garota toda maquiada e bem arrumada que estava cheias de malas pink nas mãos de um menino - lindo - atráz dela.
- Olha por onde anda garota - disse a fresca me encarando.
- Desculpa, hum.. Paris Hilton - disse olhando a ela dos pés a cabeça, fixei meus olhos nos dela e suspirei - E apropósito.. é Lillian, garota são para pessoas insignificantes. Estou sem tempo agora, mais depois agente conversa ta.. garota? - desci pelas escadas sem esperar que ela respirasse, e quando sai do prédio pude ver Adam encostado em um carro preto, de luxo.

Um comentário:

  1. Gosta de moda? dá uma olhada em nosso blog e comenta o que vc achou! ja estamos te seguindo!

    ResponderExcluir